Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 23/10/2012 09:32 - Atualizada em: 23/10/2012 18:33
O Jornal de Lavras está em Bom Sucesso acompanhando o sepultamento de Camila
Bom Sucesso está parada; na cidade o clima é de tristeza, dor e revolta.

Ontem, quando Camila foi retirada do local onde foi encontrada, foi levada para a Funerária São Francisco, depois para Belo Horizonte. A noite o corpo já estava de volta em Bom Sucesso, onde está sendo velada. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A reportagem do Jornal de Lavras está em Bom Sucesso acompanhando os funerais da garota Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, barbaramente assassinada.

Camila está sendo velada na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no bairro do mesmo nome; às 10h será celebrada uma missa de corpo presente e às 11h será sepultada. Milhares de pessoas, desde ontem, passaram pela igreja para se despedir da menina. A escola que ela estudava não funcionou ontem e nem funcionará hoje, os alunos foram dispensados. Parte do comércio da cidade está fechado e o clima é de tristeza, dor e revolta. A Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade para evitar que a população invada a delegacia para promover um linchamento.

Todas as informações a respeito do sepultamento da menina Camila, que chocou a região e ganhou a mídia brasileira, serão postadas logo mais.

Leia as notícias sobre este caso publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras