Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 22/10/2012 22:43 - Atualizada em: 23/10/2012 13:29
Camila será sepultada nesta terça-feira e polícia teme invasão da cadeia - veja mais fotos do local do crime
Clima tenso em Bom Sucesso, população faz manifestação em frente a cadeia e polícia teme invasão.

Momento em que o corpo de Camila era retirado do local do crime. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O corpo  de Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, foi necropsiado em Belo Horizonte a pedido da Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoas (DHPP), na tarde desta segunda-feira. Depois da necropsia o corpo retornou para Bom Sucesso e está sendo velado na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aparecida.

Segundo informações da Funerária São Francisco, que preparou o corpo para ser velado, amanhã terça-feira, às 10h, será celebrada uma missa de corpo presente e às 11h o sepultamento no Cemitério Municipal.

O dia de hoje foi tenso em Bom Sucesso, depois da divulgação da prisão de um rapaz, suspeito de ter assassinado Camila, a população foi para a porta da delegacia de polícia, onde está a cadeia pública, e promoveram uma manifestação. Um reforço enviado pelo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Lavras, tenente coronel Antônio Claret dos Santos, permanece de prontidão para evitar que a população possa invadir a cadeira e linchar o rapaz e sua namorada, a mulher de 25 anos que está presa desde quinta-feira.

O delegado Emílio de Oliveira e Silva, responsável pelas investigações, disse que há sinais que Camila tenha sofrido violência sexual. No corpo havia várias perfurações no peito e na cabeça, provavelmente provocadas por uma faca. A confirmação oficial de violência sexual depende do laudo da necropsia, que foi realizada na tarde de hoje em Belo Horizonte.

O delegado Emílio de Oliveira e Silva disse que o suspeito, detido nesta manhã em Macaia, distrito de Bom Sucesso, já tem passagem pela polícia por crimes contra menores de idade. No local onde o corpo foi encontrado, a polícia achou um aparelho celular que pertence ao suspeito.

Um pedido de prisão temporária foi solicitado, assim como a renovação da prisão temporária da mulher, que vence hoje, segunda-feira. Ela é usuária de drogas e frequentava uma "boca de fumo" próximo a casa da garota assassinada. Os dois continuam negando o envolvimento com o crime.

Clique nas miniaturas para ver em tamanho real, mais fotografias do local do crime:

Leia as notícias sobre este caso publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras