Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 23/10/2012 09:13 - Atualizada em: 23/10/2012 14:44
Faca e roupas infantis foram encontradas no carro do homem preso suspeito de matar Camila
O carro que o suspeito dirigia tinha placas de Lavras.

Ontem  a população acompanhava a retirada do corpo de Camila do local do crime por Bombeiros e polícias MIlitar e Civil e, logo em seguida, o suspeito foi preso em Macaia. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O rapaz suspeito de ter matado Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de 5 anos, foi preso ontem na estrada entre Macaia e Ijaci, ele dirigia um veículo Ford Escort com placas de Lavras. Ele foi abordado pela Polícia Militar e no interior de seu carro os policiais encontraram roupas infantis, uma faca e cerca de R$ 500.

A Polícia Militar não divulgou o seu nome. Segundo um taxista de Bom Sucesso, ele é vendedor ambulante naquela cidade. Ainda de acordo com o taxista, o suspeito tem entre 55 e 60 anos.

O que levou a polícia desconfiar deste suspeito foi uma somatória de coincidências: primeiro, ele tem um relacionamento com a mulher presa suspeita de ter envolvimento com o desaparecimento de Camila; segundo, que ele havia procurado uma loja de telefonia móvel para cancelar uma linha telefônica e, próximo ao corpo de Camila, foi encontrado um aparelho celular, mas sem o chip; outro fator foi o comportamento do suspeito, que já estava sendo monitorado pela polícia - com a chegada da equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), de Belo Horizonte a Bom Sucesso, além da repercussão do caso, ele parecia incomodado com a situação.

Ele está preso para ser interrogado, e segundo a polícia de Bom Sucesso, ele é, até agora, o principal suspeito de ter cometido o crime contra a menina.

Leia as notícias sobre este caso publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras