Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/10/2012 23:16 - Atualizada em: 18/10/2012 13:24
Camila continua desaparecida; Jornal de Lavras esteve em Bom Sucesso - veja fotos
Continua o mistério do desaparecimento de Camila, centenas de pessoas se aglomeram na porta da casa da garota a espera de uma notícia.

Vander Ferreira Vitoriano, o pai de Camila, conversou com a reportagem do Jornal de Lavras em sua casa. Foto: Jornal de Lavras. No detalhe e abaixo, Camila. Foto: reprodução

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Continua desaparecida a garota Camila Graziele Santos Vitoriano, desaparecida desde terça-feira, às 12h50. Camila estava brincando na porta de sua casa e desapareceu misteriosamente. A notícia comoveu toda a região.

A equipe do Jornal de Lavras esteve em Bom Sucesso para acompanhar o trabalho das polícias Civil e Militar. No quartel do destacamento do 8º Batalhão naquela cidade, os policiais militares disseram que uma equipe de policiamento velado está trabalhando no caso.

Enquanto a reportagem estava no local surgiu uma informação de que a menina havia sido vista acompanhada de um homem na zona rural de Capelinha, no município de São Tiago. Equipes de policiais civis e militares se deslocaram para o local acompanhados de Vander Ferreira Vitoriano, pai de Camila.

Os policiais foram até um posto de combustível onde supostamente a menina teria sido vista com o homem, eles assistiram a uma gravação de uma câmera de monitoramento do estabelecimento, mas as descrições não conferiram, apesar do pai da garota achar bastante semelhante o corte de cabelo. As imagens não estavam nítidas e a dúvida persistiu, mas uma pessoa contou aos policiais que a garota chamava o homem de "pai".

Os policiais militares contaram à reportagem do Jornal de Lavras que a Polícia Militar de toda a área do 8º Batalhão está empenhada na ocorrência. O comando do 8º Batalhão em Lavras disponibilizou todo efetivo do policiamento velado para trabalhar em Bom Sucesso.

Na Polícia Civil não é diferente, o delegado Emílio de Oliveira e Silva, titular da delegacia de Bom Sucesso, disse que a polícia está trabalhando com todas as hipóteses, mas descartou sequestro com pedido de resgate, já que a família é humilde e não tem posses.

Segundo o delegado Emílio de Oliveira e Silva, esta é a primeira vez que uma criança desaparece em Bom Sucesso. Questionado sobre a possibilidade de Camila ter sido vítima de pedófilo, o delegado disse que na cidade existe alguns registros de pedofilia, mas não com desaparecimento de criança. O delegado Emílio disse que a Polícia Civil trabalha com todas as linhas de investigação.

Enquanto o delegado falava com a reportagem, o telefone tocou e era da Delegacia Especializada em Desaparecimentos, de Belo Horizonte; ele contou que aquele órgão vai trabalhar em conjunto com as polícias de Bom Sucesso, mas na divulgação das imagens da menina e nos contatos com todo o país e até com a Interpol, a polícia internacional.

O Jornal de Lavras também foi até a casa de Camila e conversou com o pai dela, Vander Ferreira Vitoriano. Ele contou que esteve em Capelinha acompanhando a polícia, falou de uma certa semelhança da menina das imagens captadas pela câmera de monitoramento. Vander estava com a fisionomia cansada e durante todo o tempo que atendeu a reportagem ele segurava nas mãos um rosário.

Vander mostrou o local onde a menina foi vista pela última vez, cerca de 50 metros do portão de entrada de sua casa. Ele contou que testemunhas disseram que Camila foi até a entrada de uma casa de um amiguinho e o chamou, mas ninguém atendeu, depois disso ela não foi mais vista. Muitas versões foram contadas à polícia, muita gente disse que havia visto um carro próximo, mas nada foi confirmado.

A esposa de Vander, a mãe de Camila, Delaine dos Santos Vitoriano, estava sob efeito de medicamentos, ela estava repousando, já que passou toda a noite procurando a filha.

Na porta da casa de Camila uma multidão faz vigília, grupos de busca são montados em questão de minutos, diversas pessoas estavam com lanternas nas mãos, eles procuravam pela menina na zona rural e em terrenos baldios dentro da cidade. A solidariedade do povo de Bom Sucesso pode ser notada facilmente, todos os moradores daquela cidade quer ajudar de alguma forma. Muita oração tem sido feita pelos moradores daquela cidade. Nos bares, padarias e praças, o assunto não é outro.

A repercussão fora de Bom Sucesso também é grande: o Jornal de Lavras postou a notícia do desaparecimento de Camila Graziele Santos Vitoriano às 8h42 da manhã de hoje e até o momento da postagem desta noticia, quase 300 pessoas compartilharam o link do Facebook do Jornal com a fotografia da menina e quase 5 mil pessoas já haviam acessado a notícia. Todos querem ajudar a encontrá-la. Sem dúvida o desaparecimento de Camila comoveu toda a região e sobretudo o povo de Bom Sucesso.

Nas fotografias, o quartel do destacamento do 8º Batalhão em Bom Sucesso e a Delegacia de Polícia Civil, cujos efetivos estão empenhados nas investigações; o delegado Emílio de Oliveira e Silva; duas fotos da menina Camila; fotos das pessoas na porta da casa da família e, por fim, Vander Ferreira Vitoriano, o pai da garota. Clique nas miniaturas para ver as fotografias em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras