Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/10/2012 19:14 - Atualizada em: 19/10/2012 20:31
PC de Bom Sucesso está interrogando uma suspeita do desaparecimento de Camila
O caso do desaparecimento da garota Camila ganha novos contornos e a Polícia Civil prendeu, na tarde de hoje, uma suspeita.

Delegado Emílio de Oliveira e Silva; foto: Jornal de Lavras. No detalhe, Camila; foto: reprodução

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Civil de Bom Sucesso está interrogando, neste momento (notícia postada às 19h05, de 18/10/12) uma mulher de 25 anos, que segundo testemunhas, foi vista com mais duas pessoas e uma criança logo após o desaparecimento de Camila Grazieli Santos Vitoriano, de 5 anos.

Segundo o delegado Emílio de Oliveira e Silva, que conversou por telefone com a reportagem do Jornal de Lavras, a suspeita foi vista num carro seguindo rumo a São Tiago, cidade próxima de Bom Sucesso. O delegado Emílio pediu a Justiça um mandado para prender a suspeita, o que foi feito agora a tarde.

O delegado Emílio disse também que a mulher tem passagens pela polícia por drogas e furtos; para ele, no momento ela é a principal suspeita do desaparecimento da garota que está deixando a cidade de Bom Sucesso e toda a região comovidos.

A polícia trabalha agora com a hipótese de sequestro. Se foi seqüestro, "o crime não foi cometido para extorquir dinheiro da família, pois são pessoas humildes. O que nos leva a crer que o sequestro foi feito para o tráfico de crianças, de órgãos ou exploração sexual. A investigação caminha neste sentido", explicou o delegado Emílio de Oliveira e Silva.

Leia as notícias sobre este caso publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras