Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/10/2012 21:31 - Atualizada em: 22/10/2012 02:44
Caso Camila: investigadores especializados de BH estão em Bom Sucesso
O trabalho de investigações sobre o desaparecimento de Camila agora conta com um reforço vindo de BH: são os agentes da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas.

Delegado Emílio de Oliveira e Silva; foto: Jornal de Lavras. No detalhe, Camila; foto: reprodução

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Civil de Bom Sucesso continua as buscas pela menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, que está desaparecida desde terça-feira, dia 16. O delegado Emílio de Oliveira e Silva, responsável pelo caso, ganhou um reforço de peso: investigadores da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte.

Os investigadores se reuniram com o delegado e se inteiraram de todos os detalhes da investigação e, agora, eles assumiram o caso, mas sob o comando do delegado Emílio de Oliveira e Silva.

A mulher suspeita de ter participado do rapto da menina continua presa. A suspeita, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar nas investigações, já tem várias passagens pela polícia por uso de drogas, dano ao patrimônio e por furto. Segundo o delegado, a mulher já teve cinco filhos que foram entregues a outras pessoas por ela, o que aumenta a hipótese de tráfico de crianças. Ela está grávida, de 3 meses.

Leia as notícias sobre este caso publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras