Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 12/10/2010 14:17 - Atualizada em: 12/10/2010 19:42
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.15): Click Agito registrou o último dia do Mega Encontro na Ferroviária - veja fotos
O Click Agito registrou mais uma fração do evento: os jogos etílicos, shows e as competições do Inter Odonto, Inter Jurídico e Liga Médica.

     

Último dia do evento diurno do Lavras Folia 2010, o 3º dia de Mega Encontro registrado pelo Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dando continuidade à programação do Lavras Folia 2010, foi realizado na tarde de segunda-feira, dia 11, na Associação Atlética Ferroviária (AAF), mais competições do Inter Odonto, Inter Jurídico e Liga Médica, do Mega Encontro.

Os estudantes se confrontaram na quadra da Ferroviária, tudo com muita descontração e alegria, que tem sido a marca deste evento. Além dos jogos teve ainda os show com Juninho Mattos e outras atrações.

Quem acompanhou o evento na Ferroviária gostou, e quem não teve esta oportunidade, contou com uma forcinha dos repórteres fotográficos do Click Agito: eles estiveram lá e registraram os melhores momentos da festa diurna do Lavras Folia.

Acesse a galeria de fotos na seção Click Agito do Jornal de Lavras e confira.

 

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras