Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 10/10/2010 12:28 - Atualizada em: 10/10/2010 19:16
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.07): Primeiro dia na Ferroviária registrado pelo Click Agito - veja fotos
O Lavras Folia começou oficialmente ontem, na Associação Atlética Ferroviária, com shows, jogos, brincadeira, click agito e muita, mas muita animação.

     

        Primeiro dia de Lavras Folia 2010 na A. A. Ferroviária, com cobertura do Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Associação Atlética Ferroviária (AAF) recebeu, na tarde de sábado, centenas de estudantes de todas as partes do Brasil para a realização do primeiro dia de evento diurno do Lavras Folia 2010 que, segundo a programação, consta de shows e jogos Inter Odonto, Inter Jurídico e Liga Medicina, com estudantes de faculdades de Odontologia, Direito e Medicina, de diversos estados brasileiros.

Os shows ficaram por conta do grupo La Batuque e dos Mamonas Assassinas Cover. Os integrantes do La Batuque, com seus instrumentos de percussão, não deixaram ninguém parado: foram duas horas de muito som e animação.

Falando em animação, os estudantes ainda tiveram tempo para participar de um concurso bastante movimentado: o concurso de "Touro Mecânico". Sem querer fazer trocadilho, eles passaram uma hora "bebendo, caindo e levantando".

Hoje tem mais agitação na Ferroviária, tem concurso de Miss Lavras Folia, show com Juninho Mattos e a apresentação da "Majestade do Samba" com a bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Portela, do Rio de Janeiro.

Os repórteres fotográficos do Click Agito estiveram lá e registraram tudo para você, eles disponibilizaram, na primeira galeria de fotografias da cobertura do Lavras Folia 2010, as fotos com uma logomarca diferente para homenagear a maior micareta universitária do Brasil.

Acesse e confira a galeria de fotos na seção Click Agito do Jornal de Lavras.

 

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras