Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/09/2013 22:53 - Atualizada em: 09/09/2013 07:40
7 de Setembro em Lavras: estudantes, atletas, entidades e associações participaram do desfile civil - veja fotos
O colegial, os jovens das fanfarras, as crianças das pré-escolas e os pais orgulhosos: todos fazem parte do cenário do desfile civil

Desfile Civil empolgou o público. Fotos: Jornal de Lavras

 

Acesse todas as galerias deste desfile de 7 de Setembro  publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

O desfile civil tem uma característica marcante: cada um que passa em frente a multidão que toma conta das ruas tem alguém especial para aplaudi-lo - uma mãe orgulhosa, um pai satisfeito, uma namorada ou até mesmo os amigos.

Ninguém passa por despercebido num desfile como o da Independência do Brasil, anonimato nesta festa cívica não existe. Todos os anos é assim o desfile civil, e este ano não foi diferente, com destaque para as crianças que marchavam com passos curtos e olhares buscando a multidão para ver aquele parente que havia prometido estar lá.

Além dos estudantes e as fanfarras, diversas entidades e associações também marcaram presença no evento. Também se apresentaram, integrantes de programas do governo municipal, de secretarias municipais, atletas e até um grupo embaixada de reis, que chamou bastante atenção do público.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos do desfile civil em tamanho real. Estão disponibilizadas duas galerias, a Parte 1 e a Parte 2:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras