Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/09/2013 21:40 - Atualizada em: 07/09/2013 23:35
7 de Setembro em Lavras: palanque contou com a presença de autoridades civis e militares - veja fotos
Desfile também foi acompanhado do palanque montado na praça pelas autoridades e convidados especiais. Este ano teve novidade: o palanque da imprensa

Palanque contou com a presença de autoridades e convidados. Fotos: Jornal de Lavras

 

Acesse todas as galerias deste desfile de 7 de Setembro  publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

 

O desfile de 7 de Setembro em Lavras teve o tradicional palanque; com um clima descontraído, diversas autoridades dos poderes Legislativo, Judiciário e do Executivo assistiram o evento do palanque montado na praça Augusto Silva.

Marcos Cherem e Aristides Silva Filho dividiam o espaço com seus familiares e assessores mais próximos.  A imprensa, pela primeira vez teve um espaço só para ela: um palanque foi montado para os repórteres que acompanharam o desfile.

O deputado estadual Fábio Cherem, que participou do hasteamento dos pavilhões, ficou ao lado do Chefe do Executivo. Após os discursos de praxe e das leituras do histórico da importante data, teve inicio o desfile militar e civil. Tudo transcorreu dentro da mais perfeita ordem, diferente de outras cidades, onde manifestantes se confrontaram com policiais, terminando em prisões.

Em Lavras, alguns internautas de oposição tentaram convocar pessoas para promover uma manifestação, mas a ideia não deu certo e o desfile do Dia da Independência correu com normalidade, com destaque para as manifestações de patriotismo dos lavrenses.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos dos palanques em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras