Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/09/2013 22:09 - Atualizada em: 08/09/2013 19:42
7 de Setembro em Lavras: desfile militar encantou o público - veja fotos
O desfile das forças de segurança ao som das sirenes das viaturas empolgou o público presente na Parada de 7 de Setembro

Desfile militar abriu a parada de 7 de setembro. Fotos: Jornal de Lavras

 

Acesse todas as galerias deste desfile de 7 de Setembro  publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

 

Como acontece todos os anos, depois do hasteamento dos pavilhões, da leitura do Orador, que este ano foi o deputado estadual Fábio Cherem, e da passagem em revista às tropas, no Dia da Independência, os militares abrem a parada de 7 de Setembro. A movimentação de viaturas, as sirenes e giroflex ligados, os cães, os cavalos da Cavalaria, as armas e a disciplina no desfile atraem os olhares de todos os presentes e encantam crianças e adultos.

Este ano o desfile dos militares contou com a participação das frações do 8º Batalhão, como o Canil "Sargento Hélio dos Santos", das motocicletas e viaturas do Tático Móvel, as viaturas da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, as viaturas do Corpo de Bombeiros, a marcha dos soldados do Tiro de Guerra, todos desceram ao som da Banda de Música do 8º.

Outro setor do desfile que também atrai as atenções são as viaturas do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, responsável por diversas delegacias regionais, como Lavras, Varginha, Campo Belo, Três Corações e outros.

O público se emociona também com o desfile dos ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB), são os heróis de Lavras que lutaram nos campos de batalha na Itália, contra a tirania de Hitler e Mussolini, que orgulhosos recebem os aplausos das autoridades no palanque montado entre as praças Leonardo Venerando e Augusto Silva.

Também desfilaram junto com os militares, alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar e cadetes da Academia Militar de Belo Horizonte.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias do desfile militar em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras