Zilma do Felizardo, empresária e presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP)
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Mais um partido político realiza convenção municipal em Lavras e elege diretoria, desta vez foi o Partido Progressista (PP) e Zilma Corrêa da Silva, conhecida como Zilma do Felizardo, foi eleita presidente, ela foi indicada pelo deputado federal Dimas Fabiano.
Zilma é empresária no ramo de restaurante, ela é natural de Bom Sucesso, mas foi criada em Lavras na Vila Bandeirantes e Nova Lavras. Ela é mãe do vereador João Paulo Felizardo, que é pré-candidato a prefeito de Lavras. Zilma é membro da Sociedade São Vicente de Paulo, pertence à Conferência São Tarcísio na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nova Lavras.
Ela é conhecida também por ser atuante na preservação da cultura popular, sobretudo das embaixadas de Reis, onde seu pai, Bené, já falecido, atuava.
Sobre sua participação agora na política, ela se defende e diz que sempre atuou na política, mas de forma discreta, nos bastidores, trabalhando para seu filho e para aqueles que ele apoiava. Porém, disse que esta é a primeira vez que assume a direção municipal de um partido político. Ela disse que não descarta a possibilidade de ser pré-candidata no pleito de outubro.
A diretoria do Partido Progressista (PP) ficou assim constituída: presidente Zilma Corrêa da Silva Felizardo; vice-presidente: João Bosco Alves; secretário: Wesley Dã de Oliveira Silva; secretaria geral: Thamires da Silva; tesoureiro: Heitor Trindade; tesouraria geral: Kamilla Bastos Lima e membro: Lucas Ribeiro.
Além de João Paulo Felizardo, são pré-candidatos a prefeito de Lavras Fábio Cherem, Jânio Bragança e Jussara Menicucci. Os nomes estão dispostos na matéria seguindo a ordem alfabética.
|
|