Imagem ilustrativa
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Faltam três dias para acabar o ano e o tempo em Lavras nestes três dias será de muito calor hoje, sexta-feira, dia 29, e amanhã, sábado, dia 30. No domingo a temperatura cai um pouco devido a possibilidade de chuva.
Hoje, sexta-feira, dia 29, será um dia de sol com algumas nuvens, não tem previsão de chuva. A temperatura máxima será de 33ºC e a mínima prevista de 19ºC.
Amanhã, sábado, dia 30, antevéspera do Ano Novo, existe uma possibilidade remota de chuva, o dia será de sol com muitas nuvens. Se chover, será à tarde e à noite. O dia será com temperaturas elevadas, a máxima será de 31ºC e a mínima de 20ºC.
O domingo, véspera do Ano Novo, será um dia de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas ficarão entre 27ºC para a máxima e 20ºC para a mínima.
|
|