Geraldo Alckmin falou para uma plateia repleta e foi muito aplaudido. Fotos: Jornal de Lavras
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O candidato à vice-presidente da chapa de Luiz Inácio Lula da Silva visitou Lavras na tarde desta terça-feira, dia 25. Geraldo Alckmin (PSB), que cumpriu agenda no Sul de Minas, chegou ao aeroporto de Lavras por volta de 15h. Lá, ele foi recebido pela prefeita Jussara Menicucci, que é de seu partido, pelo vice-reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Walter Carvalho Andrade Júnior, e outras autoridades.
Alckmin estava acompanhado do também ex-governador de São Paulo Márcio França, dos deputados Reginaldo Lopes, Odair Cunha, Professor Cleyton, do ex-ministro da Saúde Saraiva Felipe, do ex-deputado Aloisio Vasconcellos e outras autoridades.
Do aeroporto, a comitiva foi até a Ufla para visitar o Parque Tecnológico, depois foi para o Clube de Lavras, onde militantes o aguardavam, e também diversos prefeitos da região e de outras cidades como Ouro Preto.
No Clube de Lavras, Alckmin fez críticas ao atual governo, falou da polícia de Lula para combater a fome no país, gerar empregos, área da saúde, segurança, transporte e outros projetos. Alckmin fez elogios a Universidade Federal de Lavras e disse que era uma das universidades mais importantes da América Latina.
Em seguida, ele deixou o local para viajar para São Paulo, onde hoje à noite grava uma live com Lula.
Na saída, um grupo de bolsonaristas aguardava o candidato, ele foi vaiado, mas a Polícia Militar interviu no controle da situação antes que isso pudesse virar um problema, visto que este grupo estava bastante agitado. A polícia posicionou viaturas e militares separando os dois grupos, impedindo o encontro. Com esta estratégia, a Polícia Militar conseguiu controlar os ânimos e não houve nenhum registro de ocorrência.
|
|