Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Amanhã, quinta-feira, dia 3, haverá vacinação em Lavras apenas para pessoas a partir de 12 anos completos, elas serão imunizadas em dois locais: PSF 12, no bairro Jardim Glória e no PSF 17, no bairro Dona Wanda, a vacinação começa às 8h e se estende até às 16h30, sem intervalo de almoço.
Será ministrada a primeira dose para a população acima de 12 anos a segunda dose, conforme data do cartão de vacina, lembrando que quem recebeu a Pfizer o intervalo é de apenas 21 dias da primeira dose. A terceira dose com intervalo de quatro meses da segunda dose, sendo que os Imunossuprimidos o intervalo é de 28 dias.
A vacinação pediátrica contra Covid está temporariamente suspensa em Lavras devido a falta do imunizante específico, ela deverá retornar em breve, tão logo o município receba mais um lote do imunizante pediátrico.
É importante lembrar que para receber sua dose de vacina a pessoa deve apresentar os documentos pessoais, como carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), carteirinha de vacinação e comprovante de residência.
|
|