Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/08/2026 12:59 - Atualizada em: 06/08/2026 13:03
Ufla manifesta oficialmente sobre a operação da PF e CGU deflagrada nesta quinta-feira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em relação à operação deflagrada pela Polícia Federal e pela Controladoria-Geral da União (CGU), a Universidade Federal de Lavras (Ufla) publicou uma nota oficial em seu portal para prestar esclarecimentos à comunidade e à sociedade. A ação policial segue em andamento. Leia, na íntegra, o posicionamento emitido pela instituição:

Ufla se manifesta sobre operação da Polícia Federal sobre fatos em apuração no biênio 2021-2022

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) informa que tomou conhecimento da operação deflagrada nesta quinta-feira (6/8) pela Polícia Federal, com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), relacionada à apuração de fatos envolvendo contratos administrativos celebrados no biênio 2021-2022.

A Universidade está analisando as informações disponíveis e colaborará com as autoridades competentes no que for necessário para o esclarecimento dos fatos.

A Ufla reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos, não coadunando com quaisquer práticas que contrariem esses princípios.


 
 


www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras