
Esta é a quarta convocação de Zampieri para comandar os atletas nesta competição
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O Taekwondo mineiro terá mais uma vez a experiência do Grão-Mestre Valdeci Zampieri no comando técnico. O fundador da tradicional Academia Gym Center de Taekwondo, em Lavras, foi convocado, pela quarta vez, para integrar a comissão técnica da delegação de Minas Gerais nos Jogos da Juventude.
Organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a competição é a principal vitrine do esporte educacional no país, reunindo estudantes-atletas de todos os estados em diversas modalidades olímpicas. Além de incentivar a prática esportiva nas escolas e promover o intercâmbio cultural e social entre os jovens, os Jogos têm como missão fundamental identificar novos talentos com potencial para compor as seleções brasileiras do futuro e alcançar os Jogos Olímpicos.
Com vasta bagagem na modalidade, Zampieri ressaltou o papel transformador que o evento exerce na vida dos competidores que estão em fase de formação.
"É uma grande honra representar Minas Gerais mais uma vez. Os Jogos da Juventude proporcionam uma experiência única aos atletas, permitindo a troca de conhecimentos e vivências com competidores de alto nível e grandes referências do esporte nacional. Sem dúvida, é uma oportunidade que contribui para o crescimento esportivo e pessoal de cada participante", afirmou o Grão-Mestre.
|
|
|