
Bem Mendes, pré-candidato ao governo mineiro será o segundo interessado na Cadeira do Executivo de Minas Gerais a visitar Lavras
.

@jornaldelavras

@jornaldelavras

(35) 99925.5481
O cenário político em Minas Gerais segue movimentado com as articulações para as próximas eleições. Depois da recente passagem do pré-candidato Alexandre Kalil (PDT) por Lavras, é a vez de Ben Mendes, pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido Missão, desembarcar na cidade na quinta-feira, dia 30.
O advogado, jornalista e criador de conteúdo - cujo nome completo é Benoni Benjamin Cardoso Mendes - ganhou notoriedade em todo o estado através de sua atuação na internet à frente do programa Ronda do Consumidor, no qual intercede diretamente por cidadãos lesados na defesa de seus direitos.
De acordo com a assessoria do pré-candidato, a visita a Lavras contará com uma série de compromissos estratégicos focados no diálogo direto com a população local e com lideranças regionais.
A agenda do postulante inclui percorrer a cidade de carro para interagir com os moradores nos bairros e centro. Gravação de conteúdos digitais em pontos estratégicos do município. Realização de parcerias e collabs com perfis e criadores de conteúdo digitais da região.
A comitiva de Ben Mendes contará também com a participação de pré-candidatos aos cargos de deputado federal e estadual. Segundo a equipe de comunicação do Partido Missão, a passagem pelo Sul de Minas faz parte de uma estratégia de pré-campanha voltada ao fortalecimento da presença regional da legenda, combinando a escuta de demandas locais com uma forte atuação nos canais digitais.