Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/07/2026 14:40
Frio e tempo seco, assim está na previsão do tempo para o primeiro fim de semana de julho em Lavras

Nevoeiro tem proporcionado um espetáculo nas manhãs geladas de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O primeiro fim de semana de julho será marcado por temperaturas baixas e tempo firme em Lavras. Quem planeja atividades ao ar livre pode se preparar: de acordo com os dados meteorológicos, não há previsão de chuva para os próximos dias na região.

O fim de semana prolongado começa nesta sexta-feira, dia 3 de julho, com o predomínio do sol, embora os lavrenses devam registrar nevoeiro logo ao amanhecer. No decorrer da tarde, a nebulosidade ganha força e as nuvens aumentam. Os termômetros devem oscilar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 25ºC.

No sábado, dia 4 de julho, o cenário muda um pouco. O dia terá sol acompanhado de muitas nuvens, com períodos de céu completamente nublado. Durante a noite, o tempo segue encoberto por uma densa camada de nuvens, mas o clima continua seco. A temperatura mínima sobe ligeiramente para 13ºC, enquanto a máxima se mantém estável em 25ºC.

Para fechar o final de semana, o domingo, dia 5 de julho, repetirá o padrão dos dias anteriores. O sol aparece entre nuvens ao longo do dia, intercalando com períodos de céu nublado. A noite promete ser de muitas nuvens, mas a ausência de chuva está garantida para quem precisa pegar a estrada ou aproveitar o descanso. Com as temperaturas mínimas na casa dos 12°C e 13°C, o casaco será indispensável no início da manhã e durante a noite.

 
 


www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras