Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/06/2026 14:55
Lavras realiza Dia D de Multivacinação neste sábado com atendimento em 15 unidades de saúde

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria Municipal de Saúde de Lavras promove neste sábado, dia 20 de junho, o Dia D da Campanha de Multivacinação, voltado à atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A ação acontecerá das 8h às 16h30 em diversas unidades de saúde do município. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal e garantir a proteção contra diversas doenças preveníveis por meio da imunização.

Para receber as vacinas, é necessário apresentar um documento de identificação, o Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

A campanha será realizada no Centro de Saúde 1 (Chacrinha) e nos PSFs dos bairros Lavrinhas, Cohab, Serra Verde, Vila São Francisco, Jardim Floresta, Água Limpa, Nova Lavras, Jardim Glória, Cruzeiro do Sul, José Cicarelli, Cascalho, Dona Wanda, Fonte Verde e Vista do Lago.

A Secretaria Municipal de Saúde alertou que manter a vacinação em dia é uma das formas mais eficazes de prevenção de doenças e de proteção coletiva da população.
 

 
 


www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras