Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/06/2026 12:48 - Atualizada em: 02/06/2026 12:55
Morre homem que sofreu amputações após ser atropelado por trem em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 2 de junho, o jovem que foi ferido gravemente após ser atropelado por uma composição férrea no fim de semana. O acidente ocorreu na noite de domingo, dia 31 de maio, no trecho da linha que divide os bairros Esplanada e Lavrinhas.A vítima foi identificada como Ramon Pedro da Silva Santos.

Devido ao forte impacto com o trem, o rapaz sofreu amputações traumáticas em ambas as pernas e em um dos braços. No momento do acidente, ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Lavras, onde permaneceu internado sob cuidados médicos intensivos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Ramon era solteiro e residia na cidade vizinha de Ijaci. Ele deixa familiares e amigos enlutados, entre eles o seu irmão gêmeo, Raul da Silva Santos. A fatalidade comoveu os moradores da região, reacendendo o alerta sobre os perigos da circulação de pedestres em áreas próximas aos trilhos.

Até o fechamento desta edição, as informações detalhadas sobre o horário do velório e o local do sepultamento ainda não haviam sido divulgadas. Assim que os trâmites forem definidos pela família em conjunto com o serviço funerário, os dados serão atualizados para o conhecimento da comunidade.

 

 
 


www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras