
Giroflex Bombeiros. Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Uma queda de motocicleta mobiliza equipes de resgate na tarde desta terça-feira de Carnaval, dia 17, em Lavras. O acidente foi registrado nas proximidades do Laticínio Registro, na estrada do Funil, sentido Comunidade do Funil.
Segundo as primeiras informações, duas pessoas estavam na motocicleta: uma jovem e um homem. Um deles teria sido encontrado inconsciente no local, enquanto o outro apresentava escoriações e estava consciente.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas na ocorrência e permaneciam no atendimento até por volta das 15h20. Uma ambulância do Samu também foi vista subindo a Rua Paulo Costa Pereira, Cohab, logo após a passagem das viaturas dos bombeiros, mas até o momento não há confirmação oficial se a equipe foi deslocada para esta mesma ocorrência.
O estado de saúde das vítimas ainda não foi oficialmente divulgado. A matéria será atualizada assim que novas informações forem confirmadas.
|
|
|