.jpeg)
Padre Bruno Garcia André, vigário paroquial da Matriz de Sant'Anna que foi transferido para a Paróquia de Formiga
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A cidade de Lavras se prepara para um momento de gratidão e despedida. O padre Bruno Garcia André, que atuou com dedicação como vigário paroquial da Paróquia de Sant'Anna, está deixando o município após ser transferido para a Paróquia de Formiga. Em um movimento de troca, Lavras receberá o padre Said, vindo do Santuário de São Judas Tadeu, em São Paulo.
A notícia da transferência do padre Bruno foi recebida com um misto de tristeza e reconhecimento pela população lavrense. Durante sua trajetória na cidade, ele não conquistou apenas os fiéis católicos, mas também o respeito e a admiração de pessoas de diferentes crenças. Sua marca registrada sempre foi o carisma, a simpatia e o profundo respeito com que tratava cada cidadão, tornando-se uma figura querida em todos os setores da sociedade.
Para celebrar sua missão e agradecer pelos serviços prestados, um grupo de amigos e admiradores, liderado pelo ex-vereador Evandro Castanheira Lacerda (Chapisco), está organizando uma grande festa de confraternização.
O evento terá um significado especial, pois será a última celebração realizada no Camuá, encerrando as atividades daquele local com chave de ouro. O evento será no próximo domingo, dia 11.
A recepção calorosa ao padre Bruno vai começar às 11h30, com a solenidade oficial de despedida com homenagens especiais. Na sequência será servido um almoço com uma deliciosa feijoada completa.
A festa será um ambiente de alegria e união familiar, contando com música ao vivo, com shows com Guti Silva, Henrique Murad e o grupo Jovens Sarados.
Na gastronomia, além da feijoada, haverá venda de churrasquinho, pastéis, tortas, doces, picolés e o tradicional e premiado Chopp do Funil. Para os pequenos, haverá um espaço kids, com brinquedos gratuitos para o lazer das crianças.
O convite para a feijoada custa R$ 35,00 e pode ser adquirido antecipadamente com os organizadores ou diretamente na portaria do evento, a renda será para custear as despesa da confraternização. Obs: Crianças de até 12 anos não pagam pela feijoada.
Toda a comunidade está convidada a participar deste momento histórico e prestar sua homenagem a este sacerdote que deixou uma marca indelével no coração de Lavras.

|
|
|