Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/01/2026 00:39 - Atualizada em: 03/01/2026 00:46
Jovem de Lavras é dada como desaparecida após trabalhar em Tiradentes no Réveillon

Família pede a colaboração e todos para localizar a jovem, pede informações e compartilhamento da notícia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A família de Luana dos Santos Petronilho, de 21 anos, vive momentos de angústia e faz um apelo à comunidade em busca de informações sobre o paradeiro da jovem. Luana está desaparecida desde a última quinta-feira, dia 1º de janeiro, quando saiu de sua residência, no bairro Fonte Verde, para realizar um trabalho temporário na cidade turística de Tiradentes.

De acordo com relatos de familiares, Luana viajou para Tiradentes com o objetivo de trabalhar na equipe de segurança de uma festa de Réveillon/Ano Novo. O cronograma previa que ela retornasse para sua casa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro. No entanto, a jovem não apareceu e não fez qualquer tipo de contato desde então.

Um fator que agrava a preocupação dos parentes é que Luana estava sem aparelho celular no momento da viagem, o que impossibilitou o rastreamento ou a comunicação direta com ela após o evento.

Diante da falta de notícias, a família registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar. As autoridades locais já iniciaram o protocolo de busca e estão compartilhando os dados e a descrição da jovem com a Polícia Militar de Tiradentes e cidades vizinhas na região do Campo das Vertentes. A Polícia Civil também deve acompanhar o caso para investigar as circunstâncias do sumiço.

A colaboração da população é fundamental neste momento. Qualquer detalhe, por menor que pareça, pode ser importante para localizar a jovem. Se você esteve em Tiradentes entre os dias 1º e 2 de janeiro e acredita ter visto Luana, ou se possui informações sobre o paradeiro dela, entre em contato imediatamente pelos canais oficiais ou pelos telefones da família. Polícia Militar: 190; Disque Denúncia: 181; (35) 9 9831-0029; e (35) 9 1001-0643. Compartilhe esta notícia para que ela possa chegar ao maior número de pessoas possível, o compartilhamento também ajuda na localização da jovem.


 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras