Imagem ilustrativa
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A escalada da violência em Nepomuceno continua a ser motivo de grande preocupação para as autoridades e, principalmente, para a população local. A sequência de crimes que começou em meados de agosto - com quatro assassinatos registrados em pouco mais de dois meses - ganhou um novo e alarmante capítulo na noite de ontem, domingo, dia 19 de outubro, com uma tentativa de homicídio à luz do dia.
O crime ocorreu na rua Heitor Spuri, no bairro Vila Esperança. A vítima, um homem, estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por um agressor. O ataque foi rápido e violento. O agressor chegou de carro, estacionou em frente à casa da vítima, desceu do veículo e desferiu dois golpes de faca antes de fugir do local.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir seu veículo até a Santa Casa de Nepomuceno para buscar atendimento médico de emergência. Acionada pelo hospital, a Polícia Militar colheu o depoimento da vítima. Ele relatou aos militares que ele e o agressor haviam se desentendido momentos antes em um bar onde estavam.
A vítima está internada, mas seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte. A rápida procura por socorro foi fundamental para evitar um desfecho fatal.
A Polícia Militar segue em diligências intensas para localizar e prender o suspeito, que já foi identificado com base no depoimento da vítima.
Este incidente se soma aos quatro homicídios registrados desde o dia 15 de agosto, reforçando a sensação de insegurança e exigindo uma resposta coordenada e imediata das forças de segurança para restabelecer a tranquilidade em Nepomuceno.
.