Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/10/2025 19:40 - Atualizada em: 19/10/2025 15:20
Sábado violento com homicídios em Nepomuceno e Campo Belo, na região do 8º Batalhão

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar, na área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, foi intensamente acionada na madrugada deste sábado, dia 18 de outubro, devido a dois assassinatos registrados nas cidades de Campo Belo e Nepomuceno. Os crimes, com características de execução e violência brutal, acendem um alerta sobre a segurança na região.

O primeiro crime ocorreu no início da madrugada em Campo Belo. A vítima, identificada como Yuri Lúcio de Paula, de apenas 25 anos, foi baleada enquanto estava em uma loja de conveniência na avenida São João, no bairro São Francisco. Testemunhas relataram à PM que dois homens chegaram ao local em um carro e imediatamente abriram fogo contra Yuri, que estava desarmado. A ação criminosa atingiu, ainda, duas mulheres que frequentavam a loja, mas que não tinham qualquer envolvimento com a vítima. Elas foram prontamente socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo, onde receberam tratamento e passam bem.

O caso ganha contornos mais complexos e sombrios devido a uma informação revelada pela polícia: Yuri era filho de Fábio Lúcio de Paula, que também foi assassinado a tiros, em fevereiro do ano passado, no bairro Campos Sales (clique aqui) e relembre o caso. A Polícia Civil já investiga se há ligação entre as duas execuções.

Nepomuceno registra seu quarto homicídio em dois meses; população está assustada


Imagem ilustrativa

 

Na mesma madrugada, um segundo assassinato foi registrado, desta vez em Nepomuceno. A vítima é Adriano Batista de Souza, de 47 anos, conhecido na cidade como "Adrianinho". O crime ocorreu na residência da vítima.

Segundo o registro, uma mulher e dois homens procuraram "Adrianinho" em sua casa e iniciaram uma discussão. Em dado momento, o desentendimento escalou rapidamente, e um dos homens sacou uma faca, desferindo um golpe fatal que atingiu o pescoço da vítima. Graças à rápida resposta da Polícia Militar, os três suspeitos foram localizados e presos em flagrante pouco tempo depois do crime.

O assassinato de Adriano Batista de Souza é o quarto homicídio em apenas dois meses em Nepomuceno, evidenciando uma preocupante onda de violência na cidade. No dia 15 de agosto, um jovem de 24 anos foi morto a tiros por um adolescente de 16 anos, que foi apreendido pela PM portando dois revólveres. No dia 7 de setembro, uma vítima de 31 anos foi executada a tiros na porta de um bar. Passados 14 dias depois, no dia 21 de setembro, um homem conhecido como "Buda da Cohab" foi baleado e morreu no bairro Novo Horizonte.
A sequência de crimes tem gerado grande preocupação e intranquilidade na população de Nepomuceno. A Polícia Civil segue mobilizada nas duas cidades, buscando identificar a motivação por trás dos crimes.


 

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras