Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 21/11/2014 18:10 - Atualizada em: 22/11/2014 01:42
PM prende o terceiro integrante da quadrilha que assaltou bar no centro de Lavras
Faltava uma peça para completar o quebra-cabeça que a PM estava montando e ela foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira

Foto ilustrativa

 

Leia também: Tradicional bar de Lavras foi assaltado; PM prende dois

O terceiro envolvido no assalto do Bar do Custódio, crime ocorrido nos primeiros minutos desta sexta-feira, foi preso no início da tarde, ele estava escondido na residência de sua companheira na rua José Caetano Vieira, no bairro Jardim Glória. Ele tem 19 anos e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais militares.

O rapaz confessou que ele participou do assalto ao bar, disse que era ele quem empunhava a arma. Contou também que a arma é de propriedade de um indivíduo que tem um veículo Volkswagen Voyage de cor preta, e informou até a placa do automóvel, veículo este que, segundo ele, dá cobertura aos assaltos. Ele disse que o proprietário da arma fica com ela, e só a entrega no momento dos assaltos.

O rapaz contou à polícia que foram eles, a mesma quadrilha, que cometeram os assaltos no posto de combustíveis em Ijaci e numa pizzaria de Lavras, há três dias. A PM acredita que com a prisão desta quadrilha, muitos assaltos, até então com seus autores desconhecidos, serão elucidados.

Os policiais vasculharam a residência onde o assaltante estava escondido e encontrou drogas que a companheira do assaltante, uma mulher de 20 anos, disse ser de sua propriedade. Os dois foram presos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras