Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/09/2014 18:52 - Atualizada em: 01/10/2014 09:24
Anastasia e Pimenta estarão em Lavras na quinta-feira; Aécio não virá
Assessores de Aécio Neves estiveram em Lavras dia 25 para avaliar se seria viável uma visita do candidato a cidade, ela não ocorrerá, pelo menos não nesta quinta-feira

Pimenta da Veiga e Antônio Anastasia, ambos estarão em Lavras na quinta-feira, dia 2. Foto extraída do site psdbminas.com

 

Leia também:  Visita de Aécio a Lavras dependerá de avaliação de assessores

Antônio Anastasia, candidato ao Senado Federal, e Pimenta da Veiga, candidato ao Governo de Minas, todos pelo PSDB, estarão em Lavras na quinta-feira, dia 2 de outubro.

A assessoria dos candidatos não divulgou a programação em Lavras, mas acredita-se que eles deverão percorrer as ruas da cidade. Anastasia e Pimenta chegam no aeroporto de Lavras às 10h. Eles serão recebidos por partidários tucanos.

Já o candidato a Presidência da República, Aécio Neves, até o momento não confirmou sua presença na cidade. Na semana passada, assessores de campanha de Aécio estiveram em Lavras para avaliar se seria viável uma visita aos tucanos lavrenses. De Lavras os assessores seguiram para Varginha. No dia seguinte, Aécio Neves desceu no aeroporto daquela cidade.

No sábado, Aécio esteve em São João del-Rei. Não foi divulgado nada a respeito da avaliação em Lavras, mas a assessoria do candidato optou pela não visita no dia 2.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras