Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/09/2014 21:16 - Atualizada em: 28/09/2014 14:44
Visita de Aécio a Lavras dependerá de avaliação de assessores
Assessores do candidato do PSDB a Presidência da República, Aécio Neves, visitaram Lavras esta semana

Senador Aécio Neves, candidato a Presidência da República pelo PSDB. Foto extraída do site maisaecio.com.br

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Assessores do senador Aécio Neves estiveram em Lavras esta semana, na quinta-feira, dia 25, eles vieram avaliar se uma visita do candidato a Lavras seria viável. A preocupação da assessoria do candidato era com a reação popular devido aos últimos acontecimentos políticos na cidade.

A assessoria estava preocupada com a reação popular, não referente a questão da segurança do candidato, o motivo seria manifestações desfavoráveis, o que poderia se transformar em munição para outros candidatos, no caso Dilma ou Marina. Uma vaia ou manifestações com faixas, nesta altura seria desastroso, não apenas para Aécio Neves, mas para qualquer candidato.

Hoje é muito fácil divulgar imagens pela internet e uma reação desfavorável a Aécio Neves, numa cidade onde o PSDB está no poder, seria danoso para a imagem do candidato. A assessoria de Aécio Neves seguiu, no mesmo dia a tarde, para Varginha, também para fazer o mesmo trabalho. Este procedimento, sobretudo na reta final da campanha, está sendo tomado por todos os candidatos.

Até o momento não se sabe se Aécio vem a Lavras ou não. Na próxima semana está agendada a visita a Lavras do candidato Pimenta da Veiga, que concorre ao Governo de Minas.  

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras