Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/07/2011 19:26 - Atualizada em: 01/11/2011 21:17
Cidade vizinha de Lavras foi a que mais investiu na saúde preventiva
A vizinha cidade de Ingaí superou as outras 49 cidades da área de abrangência da Regional de Saúde, em Varginha.

     

         Giuliano Ribeiro Pinto, prefeito de Ingai

 

Lavras Tem Ecei. Quer saber? Clique aqui.

A Superintendencia Regional de Saúde de Varginha divulgou os resultados da análise dos indicadores do Pacto pela Vida em 2010 entre os 50 municípios da área de atuação daquele órgão. A cidade de Ingaí conquistou o primeiro lugar absoluto, com 96,1% de aprovação e eficiência.

O Pacto pela Vida contém os seguintes objetivos e metas prioritárias: atenção à saúde do idoso; controle do câncer de colo de útero e de mama; redução da mortalidade infantil e materna; fortalecimento da capacidade de resposta às doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, hanseníase, tuberculose, malária, influenza, hepatite, aids; promoção da saúde; fortalecimento da atenção básica; saúde do trabalhador; saúde mental; fortalecimento da capacidade de resposta do sistema de saúde às pessoas com deficiência, e atenção integral às pessoas em situação ou risco de violência.

O prefeito de Ingaí, o advogado que já trabalhou na assessoria jurídica da Prefeitura de Lavras, Giuliano Ribeiro Pinto, recebeu e comemorou a informação de que seu município havia obtido a primeira colocação entre os 50 municípios, com uma aprovação quase que total.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras