Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 15/07/2016 18:36 - Atualizada em: 18/07/2016 12:02
(Plantão 18h30-15/07/16) Até o momento está mantida a decisão de cancelamento dos shows em Luminárias
Administração Municipal está tentando reverter a liminar que cancelou os shows em Luminárias

 

Imagem de divulgação do grupo Paralamas do Sucesso

 

Atenção: (Plantão 19h) Acaba de ser liberado o show dos Paralamas do Sucesso em Luminárias

 

O show do grupo Os Paralamas do Sucesso marcado para ser realizado na noite desta sexta-feira, dia 15, em Luminárias, até o momento [18h30] está cancelado por determinação judicial.

Assessores e advogados da Prefeitura de Luminárias estão em Belo Horizonte tentando reverter a decisão do juiz eleitoral Mário Paulo de Moura Campos Montoro, que determinou o cancelamento dos shows que estavam programados para ontem, hoje, amanhã e domingo. Os Paralamas do Sucesso já estão em Lavras, aguardando a decisão.

Os shows foram contratados pela administração municipal e, como é período eleitoral, a justiça não permite nenhum ato que possa caracterizar promoção.

O show que seria realizado ontem, com a dupla Talis e Welinton, não foi realizado em atendimento da decisão do juiz eleitoral de Lavras. Hoje é aniversário daquela cidade e na programação constava o show com Os Paralamas do Sucesso, amanhã, sábado outro grande show com a dupla Rionegro & Solimões e, no domingo à tarde, um show infantil.

A festa foi programada para comemorar os 68 anos da cidade de Luminárias. Todos os eventos artísticos estavam programados para serem realizados na praça Nossa Senhora do Carmo, centro da cidade e todos os shows seriam gratuitos.

O Jornal de Lavras permanecerá de plantão e qualquer alteração será noticiada.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras