Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 14/07/2016 23:36 - Atualizada em: 15/07/2016 18:40
Shows em Luminárias foram cancelados pela Justiça Eleitoral
Justiça Eleitoral cancela shows que seriam realizados em Luminárias, mas advogados da prefeitura estão tentando reverter a situação

Show que foi cancelado hoje era com a dupla Talis e Welinton. Imagem de divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma decisão da Justiça Eleitoral provocou uma grande confusão na cidade de Luminárias agora à noite. O juiz Mário Paulo de Moura Campos Montoro determinou o cancelamento dos shows que estavam programados para hoje, amanhã, sábado e domingo, os shows teriam sido contratados pela administração municipal e, como estamos em período eleitoral, a justiça não permite nenhum ato que possa caracterizar promoção.

Na noite de hoje seria realizado o show com a dupla Talis e Welinton, a partir das 23h, porém, diante da decisão o show foi cancelado. Advogados da Prefeitura de Luminárias estão tentando reverter a decisão para os próximos shows. O comando do 8º Batalhão de Polícia Militar enviou para aquela cidade agora à noite reforço policial.

Amanhã é aniversário da cidade e na programação constava um grande show com Os Paralamas do Sucesso, no sábado outro grande show com a dupla Rionegro & Solimões e, no domingo à tarde, um show infantil.

A festa foi programada para comemorar os 68 anos da cidade de Luminárias. Todos os eventos artísticos estavam programados para serem realizados na praça central, a Nossa Senhora do Carmo, e todos os shows seriam gratuitos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras