Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 30/05/2016 00:01 - Atualizada em: 27/04/2017 12:19
Tudo de Bom Show: Wesley Safadão no Rodeio, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

 

Oi, queridos leitores Tudo de Bom! Este é o 4º e último post de uma série de 4 publicações sobre o Tudo de Bom no Rodeio. O primeiro foi sobre o camarim da dupla Pedro Paulo & Alex (clique AQUI para acessar). O segundo foi sobre o camarim do Cabaré – Leonardo e Eduardo Costa (clique AQUI para ver). O terceiro foi sobre o camarim de Matheus e Kauan (clique AQUI), e este é sobre o camarim de Wesley Safadão no Lavras Rodeo Festival.

O show dele foi #fenomenal e #todomundofoi, conforme prometido pela Benassi Souza & Eventos, empresa organizadora do evento. Safadão levou quase 20 mil pessoas para o Expolavras em um domingo e o show entrou pela madrugada. Sabe aquele momento típico que as pessoas começam a ir embora quando está perto do final do show? Pois é, não teve no Safadão. O público não "arredou o pé" e cantou junto com o artista até a última música. Foi muito legal, principalmente considerando o dia da semana e que o artista vinha de uma semana cheia de shows. Clique no play e veja o clima da festa a uma hora da madrugada, não foi por acaso que Wesley perguntou, no meio do show, se seria feriado em Lavras na segunda-feira:

 

No camarim

Pensem em um cantor simpático e humilde, mesmo em meio a tanto sucesso... é ele. Recebeu a imprensa super bem e em poucos minutos de conversa, mencionou duas vezes a sua forma humilde de descrever a si mesmo. Valeu muito a pena conhecer o Safadão e torço para que ele fique muito tempo nas "paradas de sucesso".

Wesley Safadão é um dos pioneiros no estilo "Forronejo", a mistura de forró com sertanejo. Perguntei a ele se já começou com este estilo, ou se isso foi acontecendo ao longo de sua carreira, se ele foi misturando e viu que foi dando certo e chegou ao resultado que está hoje. Ele contou que tem mais de 14 anos que sua banda iniciou e começou com o nome de "Garota Safada", e o Safadão veio desse nome. Ele disse que foi muito bom como tudo começou, uma banda de família mas que também tinha outros cantores, até que ele assumiu a função. E o Forró com sertanejo foi vindo e sobressaindo cada vez mais a pegada dance do sertanejo, e agradece a Deus pelo trabalho estar sendo reconhecido, o trabalho que eles fazem há anos. Ele disse que no nordeste a banda já vinha fazendo grande público há cerca de 6 anos, mas que o Brasil começou a conhecê-los agora, há 8 ou 9 meses. Ele falou que fica muito feliz com esta oportunidade de estar conhecendo novas cidades, novos estados e que pode dizer que eles já cantaram em todo o Brasil, de ponta a ponta: "em abril completamos a marca de cantar em todos os estados do Brasil. Faltava apenas o Paraná e no mês de abril fizemos show lá. Só tenho a agradecer", falou expressando gratidão.

Aproveitei que ele mencionou sua família, e perguntei se ele atribui o sucesso de hoje ao início de carreira em família. Ele disse que certamente tem toda a relação. Disse que foi muito legal como tudo começou: sua mãe e seu tio formaram a banda, a mãe trabalhava com reciclagem e o tio como mecânico e revelou que a família sempre esteve muito presente. Disse que tem 14 tios/tias, a família tem cerca de 100 pessoas e que os primeiros fãs foram eles: "eles ficavam na frente do palco fazendo aquela muvuca, aos poucos outras pessoas iam encostando e eles deixavam passar e assim foi acontecendo". Ele contou que tem o apoio da família até hoje e em todos shows no nordeste sempre tem um grupo da família, de 30, de 20 pessoas ali curtindo e dando força.

Ele encerrou a resposta brincando: "ainda bem que eu tinha uma banda na família, porque nenhuma outra banda me aceitaria como cantor". E completou: "Pessoas estão buscando fotos minhas antigas, músicas minhas antigas, era um negócio meio estranho", disse gargalhando. No final ele gravou mandando um alô aos leitores do Jornal de Lavras e agradecendo ao público, clique no play:

    

 

Pré-evento

Ah!!! Pena ter chegado o último post. Estou amando vir aqui e contar para vocês não só sobre camarim e entrevistas com os artistas, mas sobre a produção que envolveu cada um dos dias. E vamos combinar, a gente (mulheres) adora tudo isso. Já estou na contagem regressiva para o próximo Lavras Rodeo Festival. Já que é o último, vamos direto aos detalhes da produção.

 

Look:

Para este último dia de festa, a escolha foi... ShowRoom, claro! Confesso que a loja ganhou meu coração de vez ao entrar no clima e fazer um lançamento de coleção totalmente inspirado no Rodeio. Isso conta muito pois já fui sabendo que ali encontraria looks totalmente apropriados para o evento. Nota 10! Para o domingo, a escolha foi gola alta (que está com tudo): um tricot castor com gola alta e detalhe de amarrações nas laterais. Para compor, short preto e bota over black Carrano (by ShowRoom Shoes).

   

 

Acessórios:

Atenção ao lançamento Marfim Turquesa: punhos que caem super bem com mangas longas e principalmente com camisas, otimizando o look. Para o domingo, a escolha foi o punho em couro com pelos na estampa de oncinha. O brinco, também Marfim Turquesa, é o "Geometria Barroca", composto por penas naturais e pedraria Madrepérola. Todas peças únicas e exclusivas, #unicasnomundo.

   

 

Make:

Para domingo, Liliene Ferreira optou por uma make ultra bronze iluminada. Além da pele, os olhos também ganharam o toque de cor bronze, com brilho em tom terra e ficou da maneira que amo: olho muito em destaque. Liliene faz muito sucesso nas redes sociais, e indico demais segui-la no snap: lilienemakeup. Por lá dá para acompanhar, em detalhe, todas as makes que ela faz, inclusive em noivas.

 

Hair:

Ao ver a composição de domingo, o hair stylist Tiago Moreira já foi logo falando: "hoje a produção está pedindo um moicano!". E o resultado? Eu amei!!! Ele sempre sabe o que está fazendo. Tiago é especialista em penteados e tem sido muito requisitado por noivas de Lavras e região.

   

 

Por fim, um click com a empresária Mariela Benassi, que junto ao seu marido Marinho Benassi e equipe, merecem todos aplausos pela organização deste mega evento:

 

Depois da produção e a entrevista com o simpático Wesley, foi hora de curtir o grande show daquele domingo, e eu curti muito... eu e as outras 20 mil pessoas que estavam na arena do Expolavras. E assim encerrou o evento deste ano e, para mim,

 

O Lavras Rodeo Festival 2016 foi Tudo de Bom!

 

Contatos Tudo de Bom citados no post:

  • Lavras Rodeo Festival (Benassi Souza e Eventos): Lavras Shopping, loja 26 | (35) 3013-000 | www.lavrasrodeofestival.com.br
  • ShowRoom Lavras Moda Feminina: Praça leonardo Venerando Pereira, 436, Centro, Lavras/MG | (35) 3826-6028 | Face: Showroom Lavras | Insta: @showroomlavras
  • ShowRoom Shoes: Praça Leonardo Venerando Pereira, 392, Centro, Lavras/MG | (35) 3821-8520 | Face: ShowRoom-shoes | Insta: @showroomshoeslavras
  • Marfim Turquesa: Whats: (35) 9 8863-4507 | Face: Marfim Turquesa | Insta: @marfimturquesa
  • Liliene Make: Whats: (35) 9 9923-1079 | Face: Liliene Make Up | Insta: @lilienemake | Snap: lilienemakeup
  • Tiago Moreira Penteados: Whats: (35) 9 9949-6405 | Face: Tiago Moreira | Insta: @tiagomoreira210

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

.

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras