Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 22/05/2016 17:43 - Atualizada em: 27/04/2017 12:22
Tudo de Bom Show: Pedro Paulo e Alex no Rodeio, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

 

Oi, leitores Tudo de Bom! Começo hoje uma série de quatro posts sobre o Tudo de Bom no Rodeio, um para cada dia de festa. Vou mostrar o que vivencio neste grande evento de Lavras: os preparativos, fotos com os artistas no camarim e alguns clicks com pessoas queridas que encontro por lá.

Este primeiro post é sobre quinta-feira. O primeiro dia da 26ª edição do Lavras Rodeo Festival teve como atração principal, o show da dupla Pedro Paulo e Alex (PPA), o "Sucesso nas Repúblicas". Mas antes preciso falar sobre a mega estrutura que é montada no Expolavras.

 

Sobre o LRF

Não é somente o show principal que faz do Rodeio ser o evento que é: camarotes (Premium, empresariais, box e friends), pista, boate, bailão, praça de alimentação e muitas outras atrações corroboram para que a festa cresça a cada ano. 

O Lavras Rodeo pode ser descrito com várias palavras, mas uma específica sempre digo quando vou falar da festa: organização. Os anos de experiência na realização deste grande evento, fizeram o casal Mariela e Marinho Benassi, proprietários da Benassi Souza e Eventos, a se especializarem em tratar com rapidez e precisão os imprevistos que eventos deste porte podem ocorrer.

   

   

   

   

 

Pré-evento

Para o público, a festa normalmente começa bem antes dos portões abrirem. Como é a maior festa de Lavras (e região), as pessoas (leia-se mulheres) costumam cumprir um "ritual", escolhendo roupas, calçados, acessórios, maquiagem, penteado... Tudo para se sentirem bem nos dias de Rodeio. E isso é muito bom, do ponto de vista econômico, pois há uma grande movimentação do comércio e prestação de serviços da cidade (isso sem falar na grande movimentação em postos de combustíveis, hotéis, táxis, vans e etc).

Eu não fiquei de fora destes preparativos e confesso que achei esse "ritual" muito prazeroso. Mostro para vocês minhas escolhas:

 

Look:

Para este primeiro dia, minha escolha foi ShowRoom Moda Feminina. Um cardigan longo de tricot foi o destaque do look. Para acompanhar, foi escolhido um short preto e uma blusa (discreta, mas nada básica) também preta.  Contei com a assessoria do Gustavo, Letícia e Jean, da equipe ShowRoom Lavras, na composição do look. Para os pés, a escolha foi uma bota over black Carrano (by ShowRoom Shoes). Esta bota é muito Lavras Rodeo, ela é muito versátil e os looks dos quatro dias foram montados em cima dela. É bem provável que ela me acompanhe em todos os dias de festa.

 

Acessórios:

Ah, os acessórios!!!! O motivo da interjeição, é meu amor pela Marfim Turquesa, uma marca de acessórios daqui de Lavras que é muito Tudo de Bom. O slogan da marca é "única no mundo", e sabem porque? Porque as peças são exclusivíssimas, totalmente únicas, todas feitas pelas mãos da empresária e artesã Anna Martha Cota, ela nunca faz uma peça igual a outra. Mas isso merece um post Tudo de Bom a parte, o que farei em breve. Para a quinta-feira, a escolha foi um colar semi jóia de couro inspirado na raça Mangalarga Marchador (muito rodeio, não é mesmo?), e um combo de pulseiras com pedrarias em Ônix, Quartzo Branco e Fumê, Olho de Tigre, Ágatas e Amazonita.

 

Make: 

A make ficou por conta da "Top Maquiadora" - como ela é chamada nos meios da moda - Liliene Ferreira (Liliene MakeUp). Ela é uma das mais requisitadas maquiadoras de Lavras e região, além de ser muito influente nas redes sociais, principalmente no instagram e Snapchat. Para o primeiro dia de rodeio ela fez um olho destacado e boca escura, que puxou um dos tons do cardigan que eu estava usando.

 

Hair:

O talentoso Tiago Moreira é o responsável pelos meu cabelo há alguns meses. Ele é especialista em penteados e tem sido muito procurado por noivas. Para a quinta-feira, ele optou por um coque super despojado com mechas soltas na frente.

 

Camarim Pedro Paulo e Alex

Finalizados os preparativos, chegou a hora da festa! E meu momento predileto é a entrada no camarim, reservada para imprensa. Eu já era a responsável por este trabalho no Jornal de Lavras e agora com o lançamento do blog Tudo de Bom, ficou ainda mais especial, pois posso contar aqui para vocês como foi.

A dupla PPA atendeu a imprensa no seu camarim. Os cantores foram muitos simpáticos (destaco isso porque, por incrível que pareça, alguns contumam não ser e, quando não forem, não hesitarei em contar aqui para vocês). Eles responderam perguntas, posaram para fotografia e ainda fizeram um vídeo dando um alô para os leitores do Jornal de Lavras, clique no play:

 

 

(Eu tietando)

 

 

Alguns clicks

Fiz alguns registros com pessoas queridas que encontrei por lá:

(Com Mariela e Marinho Benassi, anfitriões do evento)

 

(No camarote Premium, com as belas Miss Rodeio, Rainhas das Repúblicas, Rainha do Rodeio e Princesa do Rodeio)

 

(No camarote Premium, com Gustavo, Letícia e Jean, da ShowRoom Lavras)

 

(No camarote do empresário Val, da Mattos Calçados)

 

(Com o empresário Dehon Moraes, no camarote da Dehon Tratores)

 

(No camarote Box, com Allan Ralker e Otávio Furtini, ex-repórteres fotográficos do Click Agito)

 

A noite foi muito animada, com muita gente bonita, show foi ótimo e, para mim, 

 

o primeiro dia de Lavras Rodeo Festival 2016 foi Tudo de Bom!

 

 

Contato Tudo de Bom de hoje:

  • Lavras Rodeo Festival (Benassi Souza e Eventos): Lavras Shopping, loja 26 | (35) 3013-000 | www.lavrasrodeofestival.com.br
  • ShowRoom Lavras Moda Feminina: Praça leonardo Venerando Pereira, 436, Centro, Lavras/MG | (35) 3826-6028 | Face: Showroom Lavras | Insta: @showroomlavras
  • ShowRoom Shoes: Praça Leonardo Venerando Pereira, 392, Centro, Lavras/MG | (35) 3821-8520 | Face: ShowRoom-shoes | Insta: @showroomshoeslavras
  • Marfim Turquesa: Whats: (35) 9 8863-4507 | Face: Marfim Turquesa | Insta: @marfimturquesa
  • Liliene Make: Whats: (35) 9 9923-1079 | Face: Liliene Make Up | Insta: @lilienemake | Snap: lilienemakeup
  • Tiago Moreira Penteados: Whats: (35) 9 9949-6405 | Face: Tiago Moreira | Insta: @tiagomoreira210

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

.

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras