Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/07/2025 17:27 - Atualizada em: 11/07/2025 01:03
Foragido suspeito de participação ao ataque à boate Deck é preso em Lavras por tráfico de drogas

Material apreendido no ponto de drogas onde os dois homens foram presos. Foto e informações: Ascom/PC

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras prenderam na terça-feira, dia 8 de julho, dois homens, de 19 e 21 anos. O homem de 21 anos era foragido da Justiça por ser suspeito de participação no ataque a tiros à boate Deck, ocorrido em 20 de abril, que deixou cinco feridos, dois deles em estado grave.

A ação policial resultou também na apreensão de maconha, cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 300, dinheiro supostamente provenientes da venda de drogas.

Os investigadores monitoravam um endereço onde, segundo informações, o foragido estaria escondido. Por meio de técnicas de investigação, a equipe policial confirmou que o local se tratava de um ponto de venda de drogas.

Com base nas evidências, uma operação foi articulada. No momento da abordagem, os dois homens tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas foram contidos após uma perseguição em meio ao matagal.

No interior da casa, os policiais encontraram as drogas, algumas já embaladas para venda e outras em porções maiores, além de material utilizado para embalar os entorpecentes e outros objetos.

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e o mandado judicial expedido contra o homem de 21 anos foi cumprido.

A integração de informações sobre foragidos com o combate ao tráfico de drogas pode gerar resultados importantes na segurança pública.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras