Imagem ilustrativa: viatura giroflex
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O final de semana foi muito violento na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sua sede em Lavras. Um homem foi morto a tiros no bairro Cruzeiro do Sul na manhã deste domingo, em Lavras. Em Ijaci, ontem, sábado, uma mulher foi golpeada pelo seu ex-namorado com uma faca, ela teve o pulmão perfurado, ferimentos no tórax e abdômen, e está internada em Lavras. Em Ituntiga, mais um crime violento.
Na noite de sexta-feira, dia 19, uma guarnição policial do destacamento do 8º Batalhão em Itutinga foi abordada por um transeunte que informou aos militares, que havia um rapaz baleado na rodovia BR-265, em Itutinga.
Os militares se dirigiram para o local e encontraram um rapaz caído no asfalto e outro apavorado pedindo por socorro. A vítima apresentava três perfurações de projétil, um na cabeça, um na barriga e outro nas costas.
Imediatamente os policiais militares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transportou o rapaz baleado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras.
Os militares foram informados que a vítima, de 21 anos, havia sido baleada por um rapaz de 18 anos, as causas são ainda desconhecidas, porém, tanto a vítima quanto o agressor, tem envolvimento com o submundo do tráfico de entorpecentes. Após os disparos, o atirador fugiu numa motocicleta.
A testemunha que pedia socorro ao lado da vítima contou que viu o momento em que o desafeto da vítima aproximou e efetuou os disparos, a testemunha entregou aos policiais um aparelho celular que, segundo ele, pertence ao rapaz baleado.
A Polícia Militar deu início às buscas pelo agressor, porém, não o encontrou nos endereços que ele poderia estar escondido, como sua residência e casas de parentes.
Os policiais consultaram as imagens das câmeras de monitoramento da cidade e em uma delas estava gravado, às 21h59, uma motocicleta Falcon, com características da motocicleta do atirador, 8 minutos após a vítima ter sido alvejada, ela seguia pela rodovia BR-265 em direção a Lavras.
A polícia segue em rastreamento a vítima foi internada em Lavras em estado grave.
Complementando a matéria: A vítima que estava internada em Lavras não resistiu aos ferimentos e foi a óbito neste domingo em Lavras, onde estava internado.
|
|