Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/11/2025 15:20 - Atualizada em: 17/11/2025 18:36
Sul de Minas registra 4 mortes e 20 feridos em sete acidentes no final de semana

Imagem ilustrativa: Giroflex

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O balanço do final de semana, de 14 a 16 de novembro nas estradas e vias urbanas do Sul de Minas é alarmante, com o registro de quatro mortes e 20 pessoas feridas em uma série de acidentes de trânsito. Os acidentes fatais e de maior gravidade aconteceram na sexta-feira e sábado, os dias que foram mais violentos.

Na BR-459, entre Pouso Alegre e Congonhal, no sábado à noite, um jovem de 23 anos morreu sozinho em um Fox após colidir com um Celta. Um casal e uma criança de 12 anos no Celta ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Na BR-265, entre Ilicínea e Alpinópolis, noite de sexta-feira, uma batida frontal entre um Fiat Uno e um Voyage resultou na morte do motorista do Uno, de 56 anos, que invadiu a contramão. Três ocupantes do Voyage sofreram ferimentos leves.

Na MGC-460, entre Carmo de Minas e Olímpio Noronha, também na sexta-feira, um caminhoneiro de 40 anos perdeu a vida após uma colisão com um carro, cujos quatro ocupantes ficaram feridos.

Ainda em Ilicínea, no sábado, um idoso de 71 anos morreu no local após ser atingido por uma caminhonete que, segundo testemunhas, não respeitou a parada obrigatória no cruzamento das ruas Brasil e Boa Esperança, no centro da cidade.

A imprudência também marcou o fim de semana, com acidentes graves que deixaram múltiplos feridos. Em Passa Quatro, na MG-158, uma colisão envolvendo quatro veículos deixou seis pessoas feridas na sexta-feira. O acidente foi provocado por um homem que dirigia sob efeito de bebidas alcoólicas e invadiu a contramão em uma curva. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Em Alpinópolis, na rodovia MG-050, quatro pessoas ficaram feridas no sábado após dois carros, sendo um Hyundai HB20 e um Ford Fiesta colidirem e capotarem. As vítimas foram socorridas e levadas à Santa Casa de Passos com escoriações leves.

Na sexta-feira, em Alfenas, no centro urbano, uma idosa de 75 anos foi atropelada por um motociclista, sofrendo fratura no braço esquerdo e escoriações.

Em Lavras, na tarde de domingo, duas pessoas ficaram feridas no km 355 da BR-265 após uma colisão lateral entre um Toyota Corolla e uma caminhonete Ford F-250, que capotou em seguida. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos sem gravidade.

O número elevado de fatalidades e acidentes chama a atenção para a necessidade de conscientização sobre a direção segura, especialmente em rodovias e em condições de chuva.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras