Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/08/2025 16:39
Cantora Paula Reis leva o nome de Lavras para o palco da etapa classificatória do Fenac em Nepomuceno

Paula Reis, que se apresenta hoje no palco da Fenac

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nepomuceno recebe hoje, dia 29 de agosto, e amanhã, dia 30 de agosto, a sexta e última etapa classificatória do 55º Festival Nacional da Canção (Fenac). O evento, considerado um dos maiores do Brasil, destaca a música autoral e atrai talentos de diversas partes do país.

Lavras estará representada no palco do festival pela cantora Paula Reis. Moradora da cidade há 20 anos, Paula irá apresentar uma canção de sua autoria, a música "Coração de Menino".

Se a música for classificada, ela garantirá uma vaga na grande final, que será realizada em setembro, em Boa Esperança, repetindo sua conquista de 2023.

Natural de Três Pontas, terra de grandes compositores e intérpretes, Paula Reis começou sua jornada musical na infância, com formação em piano. Ela é uma intérprete premiada em diversos festivais desde 2009. Além de sua carreira como cantora e compositora, ela atua como psicóloga, psicanalista e musicoterapeuta.

No ano passado, Paula viveu um momento especial ao dividir o palco pela primeira vez em um festival com a filha, a cantora lavrense Iris Victória. Juntas interpretaram a canção "Brasileiro". Iris, que também se apresenta ao lado do pai, Luciano Vitor, em casas de shows de Lavras e região, concilia sua carreira artística com a atuação em Marketing Digital.

No palco do Fenac, Paula será acompanhada por músicos talentosos da região: seu parceiro Luciano Vitor, os irmãos Ronan e Ronald, da banda lavrense O Luzeiro, além de Omil e Wilson, professores de música de Varginha.

A participação em festivais como o Fenac é uma grande vitrine para artistas independentes, ele é considerado o maior festival de música do Brasil, realizado anualmente em várias cidades de Minas Gerais. Criado em 1971, reúne compositores e intérpretes de todo o país e também recebe a participação de músicos estrangeiros, valorizando a música autoral em seus mais diversos estilos. O evento distribui prêmios significativos e já revelou grandes talentos da música popular brasileira.

A programação de hoje inclui um show de Nando Reis, um cantor que é um dos artistas mais consagrados do país.
 

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras