Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/02/2026 16:23 - Atualizada em: 03/02/2026 19:37
Carro é consumido por chamas e fica totalmente destruído no bairro Nova Lavras - veja vídeo

O veículo foi totalmente consumido pelo fogo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um susto marcou a tarde dos moradores do bairro Nova Lavras nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro. Um veículo Ford EcoSport foi tomado pelo fogo enquanto trafegava pela rua Jorge Duarte, gerando uma alta coluna de fumaça escura que pôde ser vista de diversos pontos da região.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado em caráter de urgência e deslocou uma equipe de combate a incêndios para o local. De acordo com os militares, a chegada à via foi rápida, mas o fogo se propagou com extrema velocidade devido à natureza dos materiais inflamáveis do automóvel, como estofamentos e componentes plásticos.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram o veículo já totalmente envolto em chamas. A equipe iniciou imediatamente o combate direto para evitar que o fogo se alastrasse para fiações elétricas próximas ou residências vizinhas.

Após o controle do incêndio, os militares realizaram o trabalho de rescaldo - procedimento padrão para resfriar a carcaça e eliminar focos remanescentes que poderiam reiniciar as chamas. Apesar do esforço das equipes, o carro teve perda total, restando apenas a estrutura metálica.

Felizmente, o motorista e possíveis ocupantes conseguiram desembarcar assim que perceberam os primeiros sinais de fumaça, e não houve registro de feridos. O trânsito na rua Jorge Duarte precisou ser temporariamente interditado para o trabalho dos bombeiros, mas foi liberado logo após a conclusão dos trabalhos e a garantia de segurança da via.

As causas do incidente ainda não foram oficialmente confirmadas, mas a suspeita principal em casos como este recai sobre uma possível pane elétrica ou vazamento de combustível no compartimento do motor.

 


 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras