
Atletas e professores que estiveram neste final de semana em Campanha, no Sul de Minas, para participar da Liga Sul Mineira de Jiu-Jitsu
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A equipe Black House Jiu-Jitsu representou Lavras com sucesso na Liga Sul Mineira de Jiu Jitsu, realizada ontem, domingo, dia 28 de setembro, na cidade de Campanha. A delegação lavrense demonstrou que a dedicação e a disciplina, lemas que norteiam o time, fazem a diferença, trazendo para casa diversas medalhas.
A equipe foi acompanhada de perto pelos professores Bill, Mariel, Franci, Halan Couto e Márcio Sapo.
Os jovens atletas da Black House garantiram uma performance impressionante, com destaque para a conquista de seis medalhas de ouro, além de pratas e bronzes: Medalhas de Ouro (Campeões): Luísa Campos (8 anos); Yasmin Louzada Marques (7 anos); Guilherme Henrique; Fernando Nicassio; Felipe e, Ana Clara.
Medalhas de Prata (Vice-campeões): Luan Maciel (10 anos); Miguel Campos (8 anos) e, João Matheus. Medalha de Bronze para: Davi Campos (9 anos).
Os atletas Cauã Reis e Rodrigo Marques também tiveram um excelente desempenho em suas lutas. A participação no torneio reforça o potencial dos jovens talentos do Jiu-Jitsu de Lavras no cenário regional.
|
|
|