Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/09/2025 10:13 - Atualizada em: 09/09/2025 14:44
Macuco de Minas realizará a 17ª Festa do Trator com shows e tradição

O desfile de tratores é uma tradição nas regiões onde o agronegócio é forte. Imagem extraída da Festa do Trator de Ireneópolis, Santa Catarina

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Macuco de Minas, distrito de Itumirim, vai ser palco de uma grande festa do agronegócio nos dias 13 e 14 de setembro, sábado e domingo, respectivamente. A 17ª Festa do Trator de Macuco de Minas é patrocinada pelo Agrobanco, uma empesa especializada na armazenagem de grãos.

A festa do trator, tradição que move o campo, alegria que une o povo, tem início no sábado, dia 13, a partir das 21h, com show de Miller Moreno, em seguida, DJ Taylor.

No domingo, dia 14, a festa começa às 10h com a chegada dos tratores e às 11h, será celebrada uma missa com a participação dos tratoristas e da comunidade.

Após a missa haverá o esperado desfile dos tratores, um espetáculo de cores e força nas ruas do distrito. Às 13h tem a prova do guincho, quando o tratorista mostra sua habilidade.

A partir das 14h tem início a sequência de shows e o primeiro será Quebra Topete; às 16h Philipe e Ryan. Às 18h, Fabin do Arrocha.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras