Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/09/2025 19:54 - Atualizada em: 03/09/2025 22:57
Igreja Casa da Benção comemora 50 anos em Lavras

Templo da Casa da Benção no bairro Santa Efigênia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Igreja Casa da Benção irá celebrar seu jubileu de ouro, marcando 50 anos de atividades religiosas em Lavras. A trajetória da igreja começou em 1975, quando o pastor Getúlio Rafael Cotta e sua esposa, Edna Cotta, chegaram à cidade com a missão de trazer a palavra de Deus. Eles fundaram o templo na rua Waldemar de Abreu, no bairro Santa Efigênia.

A celebração, que será realizada nesta semana, tem um significado especial no contexto cristão. O termo "jubileu" tem raízes bíblicas, simbolizando um ano de perdão e libertação. O Jubileu de Ouro celebra a fidelidade e as bênçãos de Deus ao longo de cinco décadas de história da igreja.

As comemorações serão realizadas nos seguintes dias e horários: sexta-feira, dia 5, abertura da cerimônia comemorativa, às 19h30; sábado, dia 6 de setembro, a partir das 18h30; e domingo, dia 7, encerramento a partir das 18h30.

O evento contará com a presença da missionária Edna Cotta, do missionário Getúlio Rafael, do pastor Marcos, da pastora Day e do apóstolo Jair.

A fundação de uma igreja evangélica com 50 anos de história mostra a força da fé e da comunidade religiosa em Lavras.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras