Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/08/2025 10:45 - Atualizada em: 14/08/2025 16:43
Mais informações sobre o engavetamento envolvendo 8 veículos na rodovia Lavras-Ijaci

Imagem do acidente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um engavetamento envolvendo cinco automóveis e três motocicletas aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira, dia 14 de agosto, na rodovia Agnésio Carvalho, a MG-335, que liga Lavras a Ijaci. O acidente aconteceu no km 83, no local conhecido como morro do Campestre.

O veículo que seguia a frente, um Fiat Strada, reduziu a velocidade devido ao sol que atrapalhou a visão do motorista, mas uma motociclista que vinha atrás bateu no veículo e caiu.

Na sequência um carro que seguia atrás da motocicleta passou sobre a perna da vítima, uma mulher de 38 anos, e ainda colidiu com a moto caída.

O acidente aconteceu num aclive em faixa contínua e próximo a uma curva à esquerda, o que impossibilitava qualquer pessoa de realizar uma ultrapassagem pela esquerda, não restava alternativa aos motoristas a não ser permanecer na sua pista, a não ser reduzir a velocidade e parar.

De acordo com o relato, uma viatura da Polícia Civil seguia no sentido Ijaci quando o motorista percebeu um acidente a frente envolvendo um automóvel, uma motocicleta e outro carro, o motorista da viatura reduziu a velocidade gradualmente e logo em seguida, um motociclista bateu na traseira da viatura, sofrendo ferimentos leves.

Outros veículos que vinham em seguida acabaram se chocando. O último envolvido foi outra motociclista que bateu na traseira de um automóvel Toyota, vindo a cair, ela sofreu ferimentos leves.

A vítima de 38 anos, que teve os ferimentos mais graves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa. Os demais feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhados para a Santa Casa.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras