
ROSA LUTO
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Faleceu na madrugada de hoje, domingo, dia 27 de julho, no Hospital Vaz Monteiro, onde tratava um câncer, a educadora Zenaide das Graças Nogueira. Ela tinha 71 anos, dedicando grande parte de sua vida à educação.
Natural de Bom Sucesso, Zenaide deixa enlutadas as cidades de Lavras e Bom Sucesso. Ela atuou em Lavras como professora na escola estadual Firmino Costa e foi diretora da escola estadual Dora Matarazzo, o Polivalente, por sete anos, de 18 de julho de 2008 a 30 de julho de 2015.
Ela deixa esposo, duas filhas, duas netas, uma irmã e também sua mãe, que vive o doloroso luto de perder um filho pela terceira vez. Além da família, Zenaide deixa muitos amigos, companheiros de trabalho, e uma legião de alunos e ex-alunos que foram marcados por sua dedicação.
Seu corpo está sendo velado no Velório São João Batista desde as 10h. O sepultamento será realizado hoje, às 16h, no Cemitério Paroquial São Miguel. A partida de uma educadora tão dedicada é uma perda para toda a comunidade.

|
|
|