Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/12/2024 23:24 - Atualizada em: 13/12/2024 09:47
Eleição no Lavras Tênis Clube: João Carlos Gouvêa é o presidente eleito



A nova diretoria do LTC que deverá assumir em janeiro de 2025. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi realizada hoje, quinta-feira, dia 12, a eleição para a escolha da nova diretoria do Lavras Tênis Clube (LTC). Duas chapas concorreram a eleição. A chapa 1, Vez da Democracia, que foi encabeçada por João Carlos Gouvêa, foi a vencedora. 

A chapa Vez da Democracia ficou assim constituída: Diretor Presidente João Carlos Gouvêa; Diretor Vice-presidente Marcelo Clemente (Popoia); Diretor Financeiro Marcelo Ribeiro dos Santos (Buiu); Diretor Secretário Thiago Monteiro (Bentinho); e Diretor Patrimônio Flávio Lisias Pedroso de Oliveira (Boi).

A chapa 2, Renovação, estava sendo encabeçada por Zacharias Dannyel de Alencar.

O processo eleitoral teve início às 7h e se estendeu até às 20h, em seguida, começou a apuração, que terminou às 21h. Votaram 483 sócios, desses, 4 votos foram brancos ou nulos; 253 votos para a chapa 1; 222 para a chapa 2.

A chapa do candidato João Carlos Gouvêa assumirá a direção do clube no dia 15 de janeiro de 2025 e permanecerá no cargo por três anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras