
Imagem ilustrativa
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Neste final de semana foram registrados na quatro homicídios na região, nas cidades de Guaxupé, Boa Esperança, São Sebastiao do Paraíso e Lavras. Em Guaxupé, a vítima tinha 29 anos; em Boa Esperança a vítima tinha 58 anos; Em São Sebastião do Paraíso, 41 anos; e em Lavras, 56. Todas as quatro vítimas eram homens. Três das quatro vítimas foram mortas a tiros e uma a pauladas.
Em Guaxupé, um homem de 29 anos morreu na tarde de ontem, domingo, dia 20, depois de ser alvejado por tiros. Cleiton Donizete da Silva dirigia um Honda Civic quando foi abordado por dois homens que estavam numa motocicleta, eles efetuaram diversos disparos. Após atirarem, os dois fugiram e a vitima perdeu o controle do carro que dirigia, subiu em um barranco e parou, sendo socorrido por populares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada já sem vida. A polícia não tem suspeita e ninguém ainda foi preso.
Em Boa Esperança, o empresário Abraão Flavio de Abreu, que foi candidato a vereador na última eleição, foi morto a tiros no peito e na cabeça. Testemunhas contaram à polícia que a motivação do crime pode ter sido uma dívida que a vítima tinha. O crime aconteceu na noite de sábado, por volta de 21h e, de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o carro da vítima foi apreendido para a realização da perícia, pois na lataria havia um projétil alojado. A polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito.
Em São Sebastião do Paraíso, um homem de 41 anos foi assassinado na noite de ontem, domingo, dia 20, no bairro Independência. O crime, que envolveu quatro suspeitos, teria sido motivado por vingança após a vítima suspostamente cometer abuso contra menores, conforme as investigações iniciais. A vítima foi encontrada sem vida dentro de sua residência. Segundo informações, moradores da região ouviram quatro disparos de arma de fogo por volta das 23h50 e acionaram as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais do 43º Batalhão da PM encontraram Tiago no sofá, atingido por tiros na região abdominal, já sem vida.
Em Lavras, a vítima morreu espancada. O crime aconteceu no sábado, dia 19. A Polícia Civil elucidou o caso em menos de 24 horas. O assasino está preso. Ele confessou que matou a vítima por causa de um suposto furto de celular. O assassino, de 35 anos, matou um homem de 56. Mais informações sobre este homicídio, clique aqui e confira.
.