Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/10/2024 15:02 - Atualizada em: 21/10/2024 22:06
Lar e Vida promoverá sua tradicional Caminhada pela Vida nesta sexta-feira

Caminhada pela Vida realizada em 2015 e que contou com o apoio de muitas instituições, empresas e do público em geral. Foto de arquivo do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em outubro é, em todo o mundo, realizada a campanha de conscientização para o controle do câncer de mama. A doença é a primeira causa de morte por câncer em mulheres no Brasil. A campanha Outubro Rosa foi criada no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure.

A data celebrada anualmente tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento visando com isso, reduzir a mortalidade.

Em Lavras, a campanha desenvolvida pelo Lar Esperança e Vida promove anualmente uma caminhada. Este ano, a Caminhada pela Vida, que faz parte da programação do Outubro Rosa, será realizada no dia 25, sexta-feira.

O evento tem início na praça Dr. Jorge às 17h, quando todos sobem pelas ruas Barão do Rio Branco, praça Dona Josefina, rua Sant'Anna, Getúlio Vargas e chegam à praça Augusto Silva, a principal praça da cidade.

Na praça haverá sorteio de brindes para os participantes, o Aulão Rosa, um bate papo com mastologista e um animado show dançante.

A previsão do termino do evento é às 20h e os organizadores contam com o apoio e presença de todos. O poder público, as agências bancárias e qualquer pessoa podem participar também iluminando os prédios com luzes rosa, para chamar a atenção das pessoas.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras