.jpg)
Uma mulher assassinada em Três Pontas. Foto e informações: Equipe Positiva
]1]
Final de semana violento no Sul de Minas. Em Paraguaçu, criminosos trocam tiros com a polícia e dois bandidos morrem e um policial fica ferido.
Em Campestre, um homem de 77 anos morre atropelado depois de ser arrastado por cerca de 30 metros.
Em Três Pontas, homem mata mulher com golpes de faca.
Em Paraguaçu, no sábado, dia 12, dois homens que participaram de uma chacina em um sítio na cidade de Resende (RJ). No dia 7, estavam escondidos na zona rural daquela cidade, eles mataram quatro pessoas para roubar, as vítimas foram um homem de 52 anos e seus dois filhos de 31 e 8 anos, também um funcionário de 28 anos. Todos foram executados com tiros na cabeça. Na troca de tiros com a Polícia Civil na manhã de sábado, os dois homens, de 19 e 24 anos, morreram e um policial ficou ferido, ele está internado no Hospital Alzira Velano e não correr risco de morte.
Em Campestre, no Sul de Minas, um idoso de 77 anos foi atropelado e arrastado por cerca de 30 metros, o atropelamento aconteceu na noite de sábado, dia 12, numa avenida daquela cidade. O motorista, de 60 anos, chegou a parar o carro, mas depois fugiu sem prestar socorro à vítima. Câmeras de vídeo monitoramento flagraram o homem tentando esconder o carro. Ele foi preso por omissão de socorro.
Em Três Pontas uma mulher de 37 anos foi morta pelo namorado de 42 anos, o crime aconteceu no início da madrugada de sábado, dia 12. Ele fugiu do local, mas foi preso depois em outro ponto da cidade. Ele contou aos policiais que discutiu com a namorada por ciúmes e desferiu os golpes com a faca que atingiram o rosto, as costas e braços da vítima, que já era conhecida da polícia por uso de drogas.
|
|
|