
Cristiano Ferreira Robazza, que foi preso em Pouso Alegre na noite de ontam
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, quarta-feira, dia 9, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, Cristiano Ferreira Robazza, 50 anos, acusado da prática de diversos crimes de furtos de veículos em Lavras, Alfenas, São João del-Rei, Boa Esperança e Três Corações.
A imagem e informações sobre ele foram divulgadas pela Delegacia Regional de Lavras (clique aqui), bem como um vídeo gravado pelo delegado titular da Delegacia Adjunta de Crimes Contra o Patrimônio, Leandro de Prada Macedo Costa. No vídeo, o delegado Prada falou sobre as ações do criminoso.
Robazza foi preso no momento em que entrava em um albergue municipal em Pouso Alegre. A PM foi informada sobre a presença dele através de denúncia anônima, o denunciante reconheceu o criminoso depois que a foto dele foi amplamente divulgada.
A Polícia Civil de Lavras deflagrou a operação "Car Hunter", que na tradução para o português significa "Caçador de Carros". A operação foi deflagrada com o objetivo de localizar e prender Cristiano Ferreira Robazza que estava foragido. A operação foi para desarticular suas atividades criminosas, que vinham causado prejuízos significativos às vítimas da região. Um cartaz de procurado e um vídeo do delegado Leandro de Prada Macedo Costa foram divulgados pela imprensa, o que resultou na captura do marginal.
Robazza deverá ser transferido para Lavras, onde era procurado pela Delegacia de Adjunta de Crimes Contra o Patrimônio.
.