Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/10/2024 22:48 - Atualizada em: 02/10/2024 13:56
Polícia Civil divulga fotografia de mais um criminoso que estava agindo em Lavras e região -veja vídeo

Foto ilustrativa: viatura da PC

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil divulgou mais uma fotografia e informações sobre um foragido da justiça que está envolvido com a prática de furtos de veículos, com registros em Lavras e cidades da região, como Boa Esperança, Alfenas, Três Corações e São João del-Rei.

A Polícia Civil de Lavras deflagrou a operação "Car Hunter", que na tradução para o português significa "Caçador de Carros". A operação foi deflagrada com o objetivo de localizar e prender Cristiano Ferreira Robazza que atualmente está foragido. A operação visa desarticular suas atividades criminosas, que têm causado prejuízos significativos às vítimas da região. Um cartaz de procurado foi emitido para facilitar a divulgação do caso e a captura do investigado.

Segundo a Polícia Civil, "Cristiano Ferreira Robazza, de 50 anos, é um criminoso contumaz especializado em furtos de veículos, utilizando chave falsa (micha) para subtrair automóveis em diversas cidades da região de Lavras".

Ainda de acordo com a PC, entre os crimes já comprovados estão dois furtos ocorridos em junho de 2024 em Lavras. Em ambos os casos, as vítimas tiveram seus veículos levados enquanto estavam estacionados em vias públicas. Cristiano foi identificado por câmeras de segurança e testemunhas que relataram o uso de um veículo de aplicativo para levá-lo aos locais dos furtos.

As investigações também revelaram que Cristiano já havia sido preso anteriormente por crimes semelhantes em várias outras cidades da região, reforçando sua reincidência na prática de furtos de veículos. Sua atuação criminosa se caracteriza pela ousadia e pelo uso contínuo de ferramentas ilícitas para realizar os furtos.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Cristiano Ferreira Robazza seja denunciada através dos números 181 (disque denúncia), 197 (PCMG) ou ainda 190 (PMMG). Além disso, eventuais vítimas que reconheçam o suspeito como autor de outros crimes também devem reportar suas informações.

O delegado titular da Delegacia Adjunta de Crimes Contra o Patrimônio, Leandro de Prada Macedo Costa gravou um vídeo explicando sobre as ações do criminoso.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras